12 Cavaleiros de Ouro Alternativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

12 Cavaleiros de Ouro Alternativos

Mensagem por Malakh em Dom Maio 22, 2016 8:29 pm

Quem do clássico vcs acham que se encaixariam como cavaleiros de ouro? Podem ser inimigos, mesmo que tenham sido mortos na história e sejam de outras constelações.

Aqui vai a minha lista:

Áries - Asterion

O cavaleiro de áries é conhecido por suas habilidades psicocinéticas. Em vez de telecinese, Asterion ofereceria leitura de mentes, o que viria a calhar ao primeiro guardião das 12 casas, visto que poderia rapidamente compreender as reais intenções de invasores ou mensageiros que surgissem.

Touro - Dócrates

Todo cavaleiro de touro é grandalhão e resistente. Dócrates não é diferente, foi preciso um ataque combinado dos bronze boys para derrotá-lo.
Por ser jovem, poderia alcançar o nível gold e defender muito bem sua casa zodiacal, contanto que não aparecesse a polícia no Santuário.

Gêmeos - Kasa e Geist

A escolha óbvia seria Bado e Shido, mas optei por dois que não têm parentesco para usufruir de seus poderes peculiares.
Geist tem a capacidade de criar ilusões supremas, que chegam a ser sólidas, enquanto Kasa tem um incrível poder de mimetismo, imitando a pessoa amada do inimigo, para atacá-lo de surpresa.
Esses poderes combinados destruiriam as mentes de praticamente qualquer exército. Seria necessário muito domínio mental para alguém passar desta casa.

Câncer - Radamanthys

Radamanthys demonstrou dominar as ondas do inferno, possui cosmo mais do que suficiente para ser um gold e conhece muito bem o inferno. Ideal para ser o Cavaleiro de Câncer.

Leão - Guilty

Se ele pode proteger a Ilha da Rainha da Morte, inferno na Terra, poderia tranquilamente defender a casa de Leão. Sem estar amaldiçoado, deve ser um cavaleiro bem poderoso, além de não ter misericórdia com invasores.

Virgem - Sorento

Tem a serenidade que o posto exige. Se alguém sobrevivesse até aqui, teria seu poder diminuído a 1% e a morte estaria próxima.

Libra - Ohko

Protótipo de Dohko, se completasse o treinamento, poderia ser detentor da armadura de Libra.

Escorpião - Minos

Tem a técnica compatível com o posto de torturador do Santuário. Invasores se arrependeriam de ter ousado chegar tão longe.

Sagitário - Tohma

Técnica e personalidade compatíveis.

Capricórnio - Siegfried

O guerreiro deus mais leal a Hilda, poderia ser o cavaleiro mais leal a Atena. Sem contar que sua técnica Espada de Odin combina com a Excalibur de certa maneira.

Aquário - Isaak

Apesar de pouca variação de técnicas, era melhor do que Hyoga quando criança e, se completasse o treinamento, seria o sucessor provável de Camus.

Peixes - Marin

Tática, tem experiência, domina muito bem suas técnicas, as quais são muito versáteis, envolvendo golpes velozes ou ilusões perfeitas.
Na saga das 12 casas quase morreu após inalar o veneno das rosas de Afrodite. Poderia desenvolver sua história ao narrar que naquela ocasião seu sangue se tornou venenoso, o que poderia ser explorado por ela de forma inteligente, para criar novas técnicas compatíveis com a posição de Amazona de Peixes.

Malakh

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum